Chevy Cruze Hatchback Specs 2019

De volta aos tempos do Cavalier e do Cobalt, o Chevrolet nunca foi realmente visto como um concorrente genuíno na vitrine agressiva e menor de automóveis. Os tempos estão, de fato, em evolução. Hoje, o Cruze prolonga os passeios mais altos após a mudança e a expansão de um show de hatchback sedutor
Chevy Cruze Hatchback Specs 2019
Enquanto o novo cruze hatchback compartilha a distância entre eixos de 2.700 milímetros do veículo, o tratamento traseiro traz um passeio com uma proximidade significativamente maior. As luzes traseiras envolventes e o spoiler incorporado estressam a adaptabilidade adicional da quinta entrada, e como um pacote, ele encontra-se agradavelmente. O desejo é que o pacote RS seja feito de hardware padrão - o pacote de corpo mais ousado, o spoiler traseiro maior e as luzes de neblina dão mais especialista em visual. Nossas experiências diferentes com o veículo Cruze da segunda era da Chevrolet foram totalmente sinceras. Estabeleceu-se em terceiro lugar em um teste de correlação cinco-auto atual, no qual o humilde conservador nos satisfez com sua pousada tranquila e ótimos olhares, e também sua consolo geral. Posicionámo-lo em frente ao Hyundai Elantra e ao Nissan Sentra nesse teste, mas pensei que era menos convincente do que o Honda Civic ou o Mazda 3. Basicamente, ele pega o alicerce do meio do pacote que nós mantivemos o forte Produtos Corolla, antes que a Toyota tomasse um movimento lânguido na direção da indiferença ultimamente. As coisas pouco energizantes, no entanto, para 2017, a história do Cruze é, em certa medida, estimulada pela expansão de um show de hatchback de quatro entradas.

2019 Chevy Cruze Hatchback Specs

Agora, o Cruze traz terras com um motor: uma câmara de quatro quartos com turbo de 1.4 litros. Tem poder suficiente; 153 é útil para o fragmento, mas é o torque de 177 lb-ft de 2.000 rpm que tem o maior efeito. Embora haja um episódio extremamente baixo da folga do turbo fora da linha, uma vez que o poder da energia fabrica inequivocamente e traz uma rotação remunerada. Por fim, a criação de jogs para 100 km / h em 7,8 segundos, que é até os princípios da classe.
Chevy Cruze Hatchback Specs 2019
Cativante adicional é a probabilidade de controle de diesel para o Cruze, como a GM implicou em tal modelo "com uma transmissão programada de nove velocidades totalmente nova ou um manual de seis velocidades". O turbodiesel de 1.6 litros, utilizado como parte do Opel Astra na Europa, empurra 160 torque e torque de 258 lb.-ft a 1.500 rpm.Montá-lo e ele vai oferecer!

O poder consegue as rodas da frente através de uma caixa de velocidades manual de seis velocidades ou de uma transmissão programada de seis velocidades. O alicerce é escolher o manual, no entanto, a longo prazo, o programado é a melhor compra. Ele se esgueira além de seus riggings facilmente e deixa cair uma peça de engrenagem da máquina quando uma explosão de velocidade é chamada. O engate é a necessidade de colocar o shifter em baixo (L) para explorar o interruptor manual do shifter. O plano impediu sua utilização completamente; Dado o impulso mais desportivo do Cruze incubar, é um descuido que as necessidades tendem a. O mesmo é o quadro de marcha / paragem - é um dos quadros mais lisos de forma operacional, mas não existe nenhum interruptor on / off.Amusantemente, o proprietário pode começar o motor de forma remota e deixá-lo sujo, pois senta-se desnecessariamente na garagem, mas o motorista não pode esmagar sentar / parar!

2019 Chevy Cruze Hatchback Engine

Em um futuro não tão distante, o Cruze será oferecido com um motor diesel, aparentemente um que é consistente com os controles de emanações dos EUA. Uma nova saída da caixa nova nove velocidades programada também será acessível, o que também deve aumentar a eficácia deste auto atual, no entanto, francamente, não há nada para se queixar com relação à quilometragem. Pegamentos em 28 milhas por cada galão (8,4 L / 100 KM) na direção da cidade e 37 na via marítima (6,4 L / 100 KM). Conforme indicado pela EPA, deveria ter 31 mpg normais (7.5 L / 100 KM), no entanto, não tive problemas para superar essa classificação, com uma média de garantia de 35 (cerca de 6.7 L / 100 KM) sem tentar.

Isso uniu os links de classificação que o Ford's Focus produzi alimentado pelo seu motor EcoBoost de 1,0 litro e é o melhor do Volkswagen Golf por dois mpg. Seja como for, o novo Honda Civic de cinco entradas é mais produtivo, com uma média garantida de 34 milhas por cada galão (6,9 L / 100 KM) quando fornecido com uma transmissão constante do fator.

Chevy Cruze Hatchback Specs 2019

2019 Chevy Cruze Hatchback Interior
Aparentemente, este interesse atual do Cruze é a sua área de frete administrada liberalmente. Com os assentos traseiros, dá quase 25 pés cúbicos (699 litros) de sala de armazenamento. Diminuir as costas e esse número se desenvolve para mais de 47 (1.337 litros).

Tornar o compartimento de armazenamento muito mais flexível é sobre o piso de carga de nível. Com esses assentos abaixo da superfície é muito uniforme, livre de protuberâncias ou nós reais, o que, adicionalmente, expande a adaptabilidade deste automóvel atual.

No que diz respeito a puxar indivíduos em vez de produtos básicos, mobiliário de nível ou casos de forma esporádica, mas ao mesmo tempo paladar cítrico, este Chevy de hatchback também excede as expectativas. Seu banco de trás é confortável e suficientemente extenso para atender a dois ou três seis pés, no entanto, três adultos provavelmente seriam confinados (como em qualquer carro menor). Há mais do que melhor do que o espaço para as pernas médio, no entanto, um toque mais espaço na cabeça teria sido agradável.

Nada como Chevrolet reduzidos do passado, o interior do Cruze é inteligente e feito de materiais excelentes. A linha de caracteres dobrados que corre corretamente através do painel de instrumentos é um toque anormalmente estético para esta seção, semelhante ao estofamento de material ou couro que o espalha. Esses pontos de interesse, ao lado de um enorme arranjo sentado traseiro, tornam o interior do Cruze totalmente focado tanto quanto aparência e desenvolvimento.

Padrão, não importa como você olha para isso, é o fascinante framework de infotainment de MyLink, que utiliza o touchscreen padrão de 7 polegadas ou a adaptação discricionária de 8 polegadas (LT e Premier, por assim dizer). Isso implica que até mesmo o Cruze mais dispendioso é fornecido com uma interface de ponta que se jacta de projetos claros e uma estrutura de menu bastante instintiva. A consideração padrão da Apple CarPlay e do Android Auto garante que cada comprador do Cruze pode apreciar um envolvimento de celular completamente incorporado.

Chevy diz que o tronco do Cruze pode armazenar 14,8 pés cúbicos de carga (13,9 no Cruze LT e Premier trim), que é um tanto mais amplo do que o normal para esta classe. O espaço de carga é desenvolvido significativamente, o hatchback, que possui 18,5 pés cúbicos atrás da segunda coluna e 47,2 quadrados 3D com os assentos recolhidos.
Chevy Cruze Hatchback Specs 2019

2019 Chevy Cruze Hatchback Price

Com relação ao modelo que avaliamos, ele redigiu um adesivo de US $ 26.870, incorporando $ 875 em taxas de objetivo (cerca de $ 35.207 canadenses). A esse nível, incluíram amenidades como passagem sem chave com empurrão inicial, assentos em calfim e rodas de alumínio de 17 polegadas. Obviamente, algumas cachorros de opções expandiram o custo para seu último agregado. O pacote de conveniência aprimorada adicionou $ 865 a tudo o que realmente importa, no entanto, trouxe uma reflexão de visualização automática diminuída automaticamente, carregamento remoto de gadgets e mais para a reunião. O pacote Driver Convenience II incluiu barras elevadas programadas, o caminho mantém a ajuda e envia cautela de impacto por US $ 790 sensível. Finalmente, a pintura Cajun Red Tintcoat, deliciosa, custa 395 dólares.

O Android Auto e o Apple CarPlay foram adicionalmente incluídos. Em qualquer caso, com a possibilidade de que você precise de uma estrutura de rotas apropriada, o que é necessário para o nosso carro, você deve fazer o login para outro pacote, que custa US $ 1.995, no entanto, também incorpora um quadro de som e um som Bose de nove falantes.

0 resposta a "Chevy Cruze Hatchback Specs 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel