Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Release Date

Abertura sobre o Malibu de tamanho moderado, o Chevrolet Impala é um veículo completo que vem apenas em um design de tração dianteira.Um 2.5 litros I-4 de 197 hp é acessível para reduzir os níveis de acabamento e um V-6 de 3.6 litros de 305 cv é acessível como uma alternativa que será escolhida pela maioria dos compradores. O Impala Chevrolet 2019 pode persistir com poucas mudanças Incluindo uma estrutura de infotainment atualizada com reconciliação do Android Auto.Esta era, o Impala foi novo para o ano modelo de 2014, por isso é concebível que o automóvel possa ser revivido para o ano modelo de 2019 ou 2019 - vamos atualizar este espaço quando tivermos mais dados. Com o Chevrolet Traverse 2019 atualizado utilizando outra programação de nove velocidades, espere ver que a transmissão apareça na linha 2014 de Impala também.
Como você anteciparia de um carro residencial expansivo, o Chevrolet Impala de 2018 tem uma qualidade de passeio suave, um interior extenso com muito espaço para viajantes situados no aumento, e um tronco que é um dos maiores acessíveis em qualquer carro. É igualmente calmo a velocidades de via intermodal e tem muita energia quando equipado com o motor V6 discricionário.

Esta era de Impala entra em seu quarto ano de criação em 2018, porém pequenas e constantes atualizações de suas artes ao longo dos anos significam que podem ser equipadas com toda a inovação que você antecipe de um automóvel avançado. Com a expansão de uma câmera traseira, seção sem chave e início, e a ótima estrutura de entretenimento de informação de MyLink da Chevy (com Android Auto e Apple CarPlay) para a guarnição LS básica, o Impala também tem todas as bases protegidas: de um custo-conhecimento Cruzador que não parece ser despojado para baixo para um componente recheado, próximo concorrente extravagância.

Nós temos nossas reservas. O motor base é maçante, e as colunas grossas no telhado e uma janela traseira curta impedem a percepção externa. Esses não são problemas importantes, no entanto, há decisões diferentes se o Impala não é para você aproveitar. O Toyota Avalon é surpreendentemente ótimo para dirigir, e tem a escolha de uma mistura de powertrain. Há também a estimativa de Hyundai Azera e o Chrysler 300, que podem ser tidos com um V8 importante. Tudo considerado, o 2108 Chevy Impala oferece uma grande quantidade de consolo e espaço, e esse é, eventualmente, o ângulo mais essencial nesta classe de auto.

2019 Chevrolet Impala Specs

O Impala recebe apenas pequenas mudanças em equipamentos padrão e pacotes de escolha. Notavelmente, uma câmera traseira e uma passagem sem chave e começam são atualmente padrão em todos os modelos. A base LS trim obtém uma estrutura de infotainment de MyLink com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas, Bluetooth e Apple CarPlay e compatibilidade de Android Auto. O Chevallet Impala 2018 é um carro de cinco passageiros de cinco passageiros acessível em três níveis de acabamento. Por causa das revisões de engrenagens deste ano, a base LS é diferente do transporte despojado. Escalar para LT trim obtém você redesenhado dentro de materiais e acesso a diversos pacotes de escolha. O acabamento premier do range-topping oferece um resumo alargado e sofisticado de componentes padrão.
Dois motores são acessíveis para o Impala. Um 2,5 litros de quatro barris (197 hp, 191 lb-ft de torque) é padrão nos níveis de acabamento LS e LT, enquanto um 3.6 litros de seis câmaras (305 cv, 264 lb-ft de torque) é padrão para O Premier e discricionário para o LS e LT. Os dois motores utilizam uma transmissão programada de seis velocidades e são acessíveis apenas com tração dianteira.

Por conta das mudanças feitas para este presente ano, a compensação LS começa com uma decente determinação de componentes padrão.Você obtém rodas de aço de 18 polegadas, janelas cobertas protetor de som, faróis programados, controle de viagem, controles de espelhos customizáveis, arejamento e refrigeração, um guia flexível de controle de oito vias, uma roda de guia inclinada e prolongada e 60/40 - coloque os bancos traseiros em colapso. Novas para 2018 são a passagem sem chave e começam, uma câmera de retrovisores e a estrutura de entretenimento de informações de MyLink da Chevy com uma interface de tela sensível ao toque de 8 polegadas, uma estrutura de som de seis alto-falantes, OnStar (incorpora disponibilidade de hotspot 4G LTE e Wi-Fi), Apple CarPlay e Android Auto Semelhança e duas portas USB.

A escalada para o LT inclui rodas combinadas de 18 polegadas, início do motor remoto, espelhos aquecidos e, além disso, controle de atmosfera de zona dupla, alça de pedal guiadora envolvida em couro de vaca, controle de mudança lombar de frente-viajante, para frente para os encostos de cabeça dianteiros móveis traseiros, desabando de volta Encostos de cabeça, e alguns outros pequenos redesenhos internos.

2019 Chevrolet Impala Interior

O Impala é agressivo com outros carros vastos. O elegante plano interno é atraente, no entanto, ainda existem alguns plásticos desconcertantes, especialmente embaixo da pilha do meio. A parte dominante dos controles essenciais e opcionais está em torno de colocar e inequivocamente marcada, no entanto, a tela sensível ao toque é um pouco abrangente e calculada.

A estatura elevada do assento faz entrar e sair simples, assim como a abertura da entrada alta. Não é necessário inclinar-se aqui. Similar permanece constante para os assentos traseiros. O tamanho extenso do Impala contrasta positivamente e contendores, com muito espaço livre e espaço para as pernas. O tamanho normal crescido será mesmo agradável no banco de trás durante todo o dia de viagens na rua.

As colunas grossas da frente do telhado dificultam a percepção através das voltas, e o trunklid traseiro alto requer dependência da câmera de reforço. Os indicadores e os shows estão bem definidos dentro das linhas de visão. A maioria dos materiais internos são agressivos com os rivais, no entanto, placas de plástico fracas no meio seguro, custam alguns focos. Os menus da estrutura MyLink são diretos e naturais.

O compartimento de armazenamento é enfaticamente imenso, e com 18,8 pés cúbicos, é apenas superado pelo Ford Taurus (20 pés cúbicos).Dentro do lodge, os receptáculos são suficientes e o estoque de trás da tela sensível ao toque é notável. Raise LATCH grapples são qualquer coisa menos difícil de descobrir, e há muito espaço, apesar de aumentar o confronto com assentos auto.

2019 Chevrolet Impala Engine

O V6 de 305 hp no Impala faz mais poder do que os contendores, no entanto, a aceleração é normal. Seu peso de 3.881 libras (um par de cem libras mais do que o Avalon) pode ser criticado. Tudo considerado, o V6 do Impala é suave, sólido e generoso. Os movimentos são suaves e rápidos. O Impala levanta as velocidades da avenida de forma eficaz e vai com certeza. Em qualquer caso, nosso tempo deliberado de zero a 60 mph de 6,7 segundos é apenas normal para a classe. As quatro câmaras são reconhecidamente mais lentas.

A sensação do pedal é um pouco delicada, no entanto, é suficientemente simples para equilibrar a cidade. Um frenesi previno de 60 mph leva 120 pés, o que é normal para esta classe de veículo.Controlar o esforço e a entrada são claros, porém exatos e confiáveis.Um pouco delicado ao redor do meio, então o motorista precisa permanecer cauteloso para evitar caminhos sinuosos.
2019 Chevrolet Impala Release Date

Devotado no entanto não envolvente. Ao redor das voltas, o Impala demonstrará estar apto e suficientemente seguro para a maior parte dos drivers. Em toda a redação e certeza despertando em meio à condução diária, o Impala é um cúmplice de condução ansioso e agradável. O controle de luz e a impressão restrita tornam-se simples.

Preço 2019 Chevrolet Impala

0 resposta a "Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Release Date"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel