Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review

No momento em que BMW apresentou as idéias i-mark pela primeira vez, não tínhamos idéia de que veríamos modelos de criação tão rápidos. No que apareceu apenas alguns momentos no excelente plano das coisas, nós estávamos fazendo um gander nos modelos de geração da BMW i3 e BMW i8. Com o i8 Spyder Concept aparecendo em 2012 e a adaptação de geração dos i8 hitting merchants para o ano modelo de 2015, os fãs de Bimmer sempre foram formigando uma versão de criação do i8 Spyder. Uma quantidade tão grande, de fato, que o processo de fofoca tem trabalhado mais tempo e até houve um par de avistamentos falsos do unicórnio.
Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review
Seja como for, qualquer condenação se solidificou ou os porcos cresceram asas (ou, possivelmente, ambas) à luz do fato de que alguém finalmente conseguiu uma autoridade no modelo de modelo Spyder no cruzamento. Eles não são as melhores fotografias que já obtivemos, mas o topo é obviamente baixo, e parece, por todas as contas, ser cada peça honesta para o bem por causa desse adesivo "veículo de teste de raça cruzada", indubitavelmente mostrado nas costas faixa.

Com um primeiro vídeo confidencial da autoridade, o BMW i8 Roadster se move novamente para o centro. A principal variedade cruzada aberta da BMW i irá prosseguir o mercado em 2018 e, no momento, está sendo configurada para o seu despacho no mercado na ninhada do vento. No vídeo misterioso, vemos um Roadster i8 vigorosamente coberto com um telhado fechado no ponto focal de teste simplificado do BMW Group.Seja como for, neste estado, seja o melhor possível, o design ideal não varia essencialmente do BMW Q8 para todos os tempos fechado.

O BMW i8 Roadster receberá desde o início as medidas do i8 Facelift, do qual o carro se beneficiará até 2018. Apesar de um ajuste de esqueleto modificado e uma expansão de energia para cerca de 400 hp, as atualizações maiores são, além disso, esperadas para a estrutura de infotainment iDrive E um escopo modernizado de frameworks de ajuda.A disputa fundamental para o BMW i8 Roadster é, na medida do possível, a probabilidade de ter a capacidade de conduzir silenciosamente eletricamente apesar de o terraço estar aberto.
Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review

Formalmente, não obstante, a BMW ainda não é silenciosa e atualmente não consegue divulgar elementos adicionais sutis. É, de qualquer forma, óbvio que o 2018 i8 Coupe também deve obter uma atualização - apesar do fato de que o esboço é praticamente tão nítido quanto no dia principal de sua descarga. A nova inovação em bateria também ajudará o BMW i8 Roadster a atingir um alcance elétrico de cerca de 50 quilômetros a partir de 2018 e tornar o módulo mais atrativo.

2019 BMW i8 Roadster Specs

O i8 Coupe é feito fundamentalmente de plástico e alumínio reforçados com fibra de carbono, que é o que leva em consideração um peso de controle moderadamente baixo de menos de 3.300 libras. Com relação ao Spyder, isso não vai mudar.

As entradas e o capô serão produzidos atualmente com alumínio leve, enquanto os cintos dianteiros e traseiros e os sexos da frente serão feitos de um termoplástico. Além disso, em conformidade, o i8 Spyder será praticamente indistinguível para o seu roadster kin a partir da cintura. Espero ver o mesmo capuz simplificado e a faixa dianteira.Provavelmente, brandirá aquelas grelhas renais notáveis. Os faróis dirigidos, as luzes do complemento e as luzes diurnas também decorarão o exterior.
Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review
O i8 Roadster deve continuar usando o desenvolvimento de plástico reforçado com fibra de cabon no entanto, e o mesmo grupo de propulsão de meia raça de 357bhp que utiliza um par de motor de três quartos de 1,5 litros com um motor elétrico é garantido.

2019 BMW i8 Roadster Inside and Exterior

Como a metade do corpo está sendo alterada para tornar o i8 um spyder, não preveja que isso vai mudar dentro. Vai terminar com assentos dianteiros de controle de seis vias com aquecimento de três arranjos, estofos de couro com destaques de tecido, uma roda de direção de três falantes similar com shifters de pá e um espetáculo de sombreamento completo.

Obterá o framework de navegação profissional da BMW com o mesmo show de 8,8 polegadas para ser executado com uma rede de telefone USB e Bluetooth melhorada. O grupo do instrumento também estará avançado, enquanto um quadro de som Harman Kardon com um intensificador de 360 ​​watts e muitos alto-falantes trará a qualidade de som mais perfeitamente incrível acessível.

O i8 Coupe é feito basicamente de plástico e alumínio reforçados com fibra de carbono, o que é o que leva em conta um peso de controle moderadamente baixo de menos de 3.300 libras. Com relação ao Spyder, isso não vai mudar. As entradas e o capô serão produzidos atualmente com alumínio leve, enquanto as faixas dianteiras e traseiras e os sexos da frente serão feitos de um termoplástico.
Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review
2019 BMW i8 Roadster Review

Além disso, nessa capacidade, o i8 Spyder será praticamente indistinguível para o seu roadster kin a partir da cintura. Espero ver o mesmo capuz aerodinâmico e o cinto frontal. Obviamente, ele usará as famosas grelhas de rim. Os faróis dirigidos, as luzes do complemento e as luzes diurnas também decorarão o exterior.

2019 BMW i8 Roadster Cost

0 resposta a "Confira o que BMW i8 Roadster tem para 2019 Review"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel