Audi E-Tron Sportback 2019

A Audi está trazendo outro show de e-tron elétrico completo, o Audi e-tron Sportback, para a criação em 2019 em sua fábrica de Bruxelas após o envio do SUV elétrico Audi e-tron em 2019, a montadora informou em uma declaração oficial quarta-feira , E um supercar elétrico também poderia ser dirigido.
Audi E-Tron Sportback 2019
A Audi espera prosseguir com seus esforços de desenvolvimento com novos modelos elétricos e-tron. Apesar do fato de que a montadora tenha tocado com eles antes, a inovação contemporânea demonstrou por alguns infortúnios que mostraram um EV superior viável para a marca seria um par de anos. Atualmente, no entanto, percebemos que existem dois novos EVs - o Sportback de 320 kilowatts e o SUV elétrico e-tron - que são nítidos e preparados para anunciar. Ambos os autos serão trabalhados no escritório de automóvel de Bruxelas.


A Audi descobriu a ideia do E-Tron Sportback que tem provocado na frente do Auto Shanghai. O modelo totalmente elétrico, diz a montadora, sneak picos um show de criação previsto para 2019. A Audi enviará um SUV elétrico com um alcance de 311 milhas em 2019. "Após o fechamento de seus calcanhares, em 2019", diz Audi, presidente Rupert Stadler ", vem a forma de criação do Audi E-Tron Sportback - uma forma de roadster apaixonado que é emocionantemente identificável como um automóvel elétrico no aspecto primário".

O E-Tron Sportback é alimentado por três motores elétricos - um no cubo da frente e dois na parte de trás - dando um agregado de 320 kW (429 puxadores), com um modo de elevação que eleva-se a 370 kW (496 hp). É adequado para uma velocidade de 0-62 milhas por hora, durante 4,5 segundos. Uma bateria de partículas de lítio de 95 kWh refrigerada por fluido dá 311 milhas de extensão de condução (no ciclo europeu).
Audi E-Tron Sportback 2019
A idéia destaca a grade de quadro único da Audi, com um logotipo ilustrado de quatro anéis. A frente do auto é formada para o fluxo de vento ideal, e o dunk no capô também lhe dá um aspecto extremamente enérgico. Sua faixa frontal coordena a iluminação que ilumina a rua, bem como pode prolongar vivos ou dar sinais abertos para diferentes motoristas ou caminhantes. Suas rodas de 23 polegadas estão forçando, dando ao auto uma posição sólida. Os espelhos laterais são substituídos por câmeras finas, que aumentam a corrente do vento e proporcionam uma perspectiva superior do ambiente do automóvel, retirando os lados cegos.

Ao descobrir a idéia da E-Tron Sportback na China, a Audi reconhece a importância do anúncio do veículo elétrico da nação. "Há até agora cerca de 150 mil estações de carregamento na nação, com mais 100 mil por causa do fluxo antes do final de 2019", observa o membro do Conselho de Audi para Marketing e Vendas, Dr. Dietmar Voggenreiter."Estamos todos preparados para esse rápido desenvolvimento. Nos próximos cinco anos, vamos colocar cinco modelos E-Tron na China, incluindo veículos absolutamente controlados por bateria com faixas em abundância de 500 quilômetros (310,7 milhas, por exemplo, O Audi E-Tron Sportback ".

O e-tron Sportback é trabalhado em torno da bateria de 95kWh do veículo, dando-lhe um alcance de 310 milhas (500 km). O pacote de bateria é consertado por um par de motores elétricos que dão uma soma de 430hp (320kW), apesar do fato de que com um trabalho de elevador que ofereça até 500hp (370kW) por períodos breves. Neste quadro de skate é um corpo mais elegante do que o SUV e-tron vertical, inicialmente observado em 2015. Em qualquer caso, como o X6 da BMW demonstrou, o impacto do "quatro roadsters de entrada" é um pouco prejudicado pela enorme inclinação do passeio.
Audi E-Tron Sportback 2019
O SUV elétrico e-tron quattro elétrico de Audi: extensão de 310 milhas, toca base em 2019

A idéia do e-tron Sportback também é decorada com vários LEDs, que a Audi diz que podem considerar "um grande número de desenvolvimentos e marcas energizadas". Embora tenhamos certeza de que tal inovação tornará a geração automática em dois ou três anos de chance, estamos começando a ficar estressado. Perdi o controle de que número de idéias tardias incluíam algum tipo de inovação LED dinâmica para sinalizar os sentimentos de auto (ou motorista) para os transeuntes, algo que parece progressivamente como se fosse um padrão.

A ideia de e-tron Sportback destacou três motores elétricos: uma auto disciplina a parte dianteira da regra das costas. Suas baterias darão o que poderia ser chamado de 429bhp, com 496bhp acessível no modo "ajuda". Audi disse que o e-tron Sportback terá um alcance de 310 milhas, vai de 0 a 62 mph de 4,5 segundos e se destaca às 130 mph.

E um powertrain eletrônico complexo, o e-tron Sportback também pode incluir algumas estruturas de iluminação de configuração padrão. A Audi exibiu um segmento de nível incessante de luzes LED em alguns de seus automóveis ideais e o retorno deste no e-tron Sportback demonstra que é mais provável do que em qualquer outro momento para entrar na criação.
Audi E-Tron Sportback 2019
2019 Audi E-Tron Sportback Rumors

O Sportback também pode incentivar os LEDs do projetor, configuráveis ​​de várias maneiras. Nas ruas limitadas, um layout do automóvel poderia ser iluminado para ajudar a mover e marcar o tamanho do e-tron, enquanto as pessoas a pé podiam ser sinalizadas transversalmente com listras de cruzamento de zebra.

Outra inovação orientada para o futuro incorpora câmeras em oposição a espelhos de asa, telas de infotainment únicas para cada viajante e faróis laser com 1,3 milhões de pixels. Independentemente de se tornarmos na criação, continua a ser visto, no entanto, as combinações de 23 polegadas do e-tron Sportback serão, com toda a probabilidade, deixadas no arranjo do plano.

0 resposta a "Audi E-Tron Sportback 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel