Fiat Linea 2014

O Novo Fiat Linea 2014 sofreu Poucas alterações, o só mudou o visual, O design é semelhante ao utilizado na versão turca do carro, fator esse que mostra o processo de padronização pela qual a montadora italiana está passando.
novo Fiat Linea 2014 dianteira
Em relação à parte externa do veículo, a dianteira teve o para-choque redesenhado, além de ter ganhado uma nova grade dianteira. Lembrando que as modificações foram baseadas no Viaggio. A traseira também sofreu alterações, onde a placa saiu do para-choque e agora está fixada no porta-malas e as lanternas tiveram seus componentes internos renovados.
novo Fiat Linea 2014 dianteira
Também percebemos alterações no interior do , que agora conta com o sistema Blue & Me, sensor de chuva e estacionamento, seis airbags, freios ABS (ASR/ESP), dentre outros. Como dito anteriormente, não há alterações mecânicas, por isso, o novo modelo segue com os motores 1.8 E.torQ e 1.4 T-Jet com câmbio manual ou automático.
novo Fiat Linea 2014 traseira
Os já consagrados , , e , são os principais rivais do Novo Fiat Linea que não tem tido bons resultados no mercado brasileiro, uma vez que o modelo vende cerca de 500 unidades por mês.
novo Fiat Linea 2014 interior
Em relação aos preços, a informação é de que a versão Sublime do Linea 2014 está sendo vendida entre 55 e 58 mil reais, no entanto é importante lembrar que essa configuração faz parte de uma série especial do modelo que visa elevar as vendas do no mercado brasileiro.
novo Fiat Linea 2014 bancos novo Fiat Linea 2014 cambio novo Fiat Linea 2014 dianteira novo Fiat Linea 2014 dianteira novo Fiat Linea 2014 traseira novo Fiat Linea 2014 traseira

0 resposta a "Fiat Linea 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel