Nissan GT-R Aloof 01-R Version 2.0 by Abflug

auto 2013 Nissan GT-R Aloof 01-R Version 2.0 by Abflug

Este programa não é exatamente um novo, porque Abflug já apresentou o programa 01-R arisco para o GT-R alguns anos atrás. Para este modelo em particular, foi importante para chamá-lo Versão 2.0, porque realmente é uma nova versão do programa Aloof da empresa sobre o 2013 GT-R .

Adornada com uma lista completa de exterior, interior, e modificações de desempenho, o Distante 01-R versão 2.0 programa para o GT-R é um verdadeiro deleite, tanto nos olhos e nos pedais. A modificação exterior são feitos de uma série de novos componentes, incluindo uma nova frente e pára-choques traseiro, um telhado de carbono seco e superior spoiler, saias laterais, um traseiro mais de pára-choque, e um difusor traseiro. Completando as modificações exteriores é um conjunto de 20 polegadas Abflug rodas PRISM III envolto em Pirelli P-Zero pneus. Quando está tudo juntos no GT-R, o resultado final parece francamente atrevido.

car i 2013 Nissan GT-R Aloof 01-R Version 2.0 by Abflug

Quanto ao interior, tudo parece ser o mesmo, exceto para os bancos, que foram substituídos por versões mais alegres de Noiva Zeta. Ho-hum em que fim.

Quanto ao desempenho, Abflug colaborou com Pentroof sintonizador companheiro aftermarket para dar Godzilla poder de fogo maior. Graças ao sistema do último remapear ECU, 3,8-litros do GT-R VR38DETT agora possui 634 cavalos de potência, um aumento de 101 cavalos de potência de saída do modelo padrão de 542 cavalos de potência. Além do mod desempenho, Pentroof também deu o GT-R de um novo conjunto de molas e freios, bem como melhorias de suspensão outros.

a car 2013 Nissan GT-R Aloof 01-R Version 2.0 by Abflug

0 resposta a "Nissan GT-R Aloof 01-R Version 2.0 by Abflug"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel