Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013

auto Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013

No início deste ano, no Salão do Automóvel de Pequim, a Audi apresentou o RS Concept Q3 e todos sabiam que uma versão de produção foi ao virar da esquina. Em uma entrevista recente com AutoCar, Quattro GmbH chefe, Stephan Reil, confirmou que o alto desempenho da Audi RS divisão será a adição de quatro novos modelos para sua linha em 2013.

car i Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013

Dois destes quatro novos modelos será uma versão de produção do conceito RS Q3 e da versão de produção do longo rumores RS7 sedan de luxo. O primeiro a chegar será o RS7 - provavelmente em janeiro de 2013 no Salão do Automóvel de Detroit -, enquanto o RS Q3 pode chegar em março de 2013, no Salão Automóvel de Genebra.

a car Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013

A próxima Audi RS7 provavelmente será mecanicamente idêntico ao do recém-lançado RS6 Avant , o que significa que será alimentado por um motor V-8 de 4.0 litros TFSI motor com uma produção de cerca de 560 cavalos e uma velocidade máxima de 190 mph. O RS Q3, por outro lado, será mais provável que retêm o motor usado na versão conceito: um motor de 2,5 litros de cinco cilindros ajustado para produzir 355 cavalos de potência.

car in Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013

1 resposta para "Audi RS7 e Q3 RS estreia em 2013"

  1. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel