2014 Mini Cooper S Paceman

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Recentemente, temos a nossa primeira vez ao volante da mais recente iteração do Mini Countryman , a 215 cavalos de potência modelo John Cooper Works , e ficaram a menos de entusiasmado, apesar da diversão inerente que um distintivo JCW traz. Nosso tempo com o crossover Countryman sugere a é muito pesada e macia ao corretamente usar o distintivo. Temos também passou um monte de tempo em vários Mini Clubman guarnições e, apesar da estranheza de sua configuração, este modelo pode ser o nosso favorito geral no atual Mini lineup. Mas não é decididamente um vendedor de volume, que necessidades Mini. Em pouco mais de 162 polegadas, é na verdade um smidge mais de um Countryman, embora as larguras de distância entre eixos e pista de ambos são idênticos. Altura total é baixo cerca de 1,6 centímetros, 0,4 de que representaram pela configuração padrão Esporte suspensão. O corpo, no entanto, as mudanças inteiramente. 

Vista 2014 Mini Cooper S lado PacemanVista 2014 Mini Cooper S frente PacemanVista 2014 Mini Cooper S traseira Paceman

A seção de efeito estufa do Paceman isso Evoque-como pinch-janela em direção ao pilar traseiro.
Lembre-se do "sapato de basquete" original de duas portas Toyota RAV4 de 1996? Este tipo de veículo de atividade compacto pode voltar ao favor, mas vai ser apenas um nicho elegante do que uma mania fashion volume. Mini Paceman refere-se ao como uma Activity Coupe Sport ... ou SAC. Ele faz jus a sua sigla, bem como astuciosamente pentear sua maciez com dificuldade de alcançar o cinto de segurança para os passageiros da frente e de entrada do banco traseiro incômodo para aqueles que viajam em volta. Então, o mesmo satisfaz a definição de um corpo coupe em cada nível.Somente sendo cruzado-ish que o Paceman evitar juntar os desajustados da gama Mini: o Coupe , Roadster ., e Clubman O outro rei do estilo no mercado de crossover agora, o que vem à mente enquanto olhava para o Paceman, especialmente em perfil, é o Land Rover Evoque , em si absolutamente não o conjunto mais prático de rodas lá fora. A seção de efeito estufa do Paceman isso Evoque-como pinch-janela em direção ao pilar traseiro. Aparentemente, este é o aspecto popular do moderno afluente quer, a fim de convencê-los a comprar um carro mais adulto.




Depois, há o preço, que define o Paceman-modelo para modelo, cerca de 1.500 dólares norte do Countryman.
Plano Mini com o Paceman é claramente para pregar um nicho de moda. Tendo as duas portas é uma dádiva. Construir o veículo de série com o que é normalmente a suspensão Sport é outro.Depois, há o preço, que vai ver a vida Paceman em torno 1.500 dólares norte do Countryman-modelo para modelo. Estamos francamente um ookie pouco - para usar um termo da indústria altamente técnica - sobre este prémio preço aparentemente arbitrária. É como pagar a mais para o açúcar não refinado, embora aqui você está reconhecidamente recebendo todos que gosto estilo de vida adicionado, mas é uma estratégia que a BMW tem minado efectivamente o seu X6 antes, então quem somos nós para discordar? Além disso, o que você paga para ser o mais bitchingest no bloco? É uma ciência estranha. Este testados 181-hp Mini Cooper S Paceman com seis velocidades manual deve começar apenas no próximo $ 28.000 quando chega na América do Norte em março próximo. Neste ponto, você pode se surpreender ao ouvir-nos admitir que nós gostamos. A unidade de tempo que tínhamos sobre as estradas de tortura nos mostrou que entende as lacunas Mini deve preencher como ele tenta de tudo para expandir sua linha finita. O Paceman é o modelo de sétima para a empresa renasce Mini, e é um ajuste muito mais convincente em nossas mentes contra o recém-lançado Mini Coupé e Roadster. No quatro Pirelli Cinturato P7 runflats - 205/55 R17 91V é padrão para o Cooper S - o Paceman mais ágil ajuda a convencer-nos a aceitar o Countryman como uma parte necessária ... uma parte que responde por 30 por cento de todas as vendas a nível mundial Mini agora. E nós entender as limitações do estilo de vida coupé, mas o inferno, a proposta Mini inteiro é um compromisso se tudo o que estamos falando é praticidade.



Paceman 2014 Mini Cooper S interior2014 Mini Cooper S bancos dianteiros Paceman2014 Mini Cooper S bancos traseiros PacemanPaceman 2014 Mini Cooper S área de carga traseira

Mini está de volta ao seu banco de divisão de caminhos, como o assento traseiro está disponível apenas como dois assentos separados.
Quarto de carga é perfeitamente normal para o Paceman em entre 11,7 e 38,2 metros cúbicos, mas o espaço é útil e simples, com carga em excelente altura e largura em volta. Como para os passageiros, Mini está de volta aos seus banco de divisão de caminhos, como o assento traseiro está disponível apenas como dois assentos separados. Nós fizemos o nosso teste de sentar-usual em volta, e joelho e quarto cabeça está lá para adultos até talvez 6 pés 2 polegadas de altura. Nós nunca realmente gostei do centro ferroviário cabine de comprimento separando as vagens de passageiros na Countryman, e vendo como esse modelo também foi inicialmente oferecido em os EUA com apenas baldes traseiros, começou a oferecer um banco como uma opção e, em seguida, tornou equipamento de série, esperamos um bom banco da igreja para estar disponível para o Paceman, eventualmente, também. Uma coisa que nós não aprovamos, no entanto, é interruptores de janela que migraram de lá em baixo, no console central para desordenado nas portas, um pouco de boas-vindas de racionalidade que também está vindo para o Countryman 2013. Além das melhorias de estilo versus o Countryman , nós realmente gosto do Paceman porque volte a ser como um Mini deve dirigir. Não é muito de kart - como materiais de imprensa da empresa anunciar muitas vezes - como é um compromisso completamente aceitável e honesto que erra no lado emoção. A mudança postura e baixo centro de gravidade criam a maioria das mudanças do carro em temperamento já que o peso real é de apenas cerca de 15 quilos a menos do que a guarnição Countryman equivalente. Nosso testador Cooper S vem em cerca de £ 3.030, somando cerca de 55 quilos quando você optar pela transmissão automática de seis velocidades.



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Nós não vamos dar o Cooper S Paceman estado de kart, mas vem louvável perto.
Embora não haja uma suspensão adaptativa, as configurações padrão para os cantos do Paceman são muito bem toda a volta com o equilíbrio certo entre o Sporting eo cotidiano. Como uma mudança sem custo, você pode encomendar o seu Paceman com a suspensão normal, o que aumenta as coisas por que 0,4 de uma polegada e suaviza o passeio um toque. Com o modelo manual de seis velocidades, o botão Sport na parte inferior do consola central regula tanto a resposta do acelerador e sensação de direção. Se você optar para o automático, o timing mudança também é afetada. A reverberação no escape também é ligeiramente aumentou, embora não fosse realmente capaz de dizer uma clara diferença. Padrão na guarnição do Cooper S é um controle de bloqueio electrónico do diferencial que funciona em conjunto com o software de controle de estabilidade. O sistema é essencialmente de forma Mini de freio dianteiro-boi, e EDLC faz tão sólido trabalho de um sobre o Paceman como faz em qualquer esportivo frente-piloto em frear a subviragem que surge quando entrar em, através e fora de curvas. Nós não vamos dar o Cooper S Paceman estado de kart, mas vem louvável perto.



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O Paceman sente fiel à marca, e isso é bom.
O Cooper S 'motor 1,6-litro de quatro cilindros turbo faz um trabalho mais convincente aqui do que no Countryman, também. Seus picos 181 cavalos de potência a 5.500 rpm, enquanto que as 177 libras-pés de torque são a plena carga por todo o caminho a partir de 1600 em até 5.000 rpm. Empurrar o pedal para o metal, eo torque vai overboost para surtos breves de ultrapassagem de 192 lb-ft no coração da gama de rotação. É tudo - especialmente com o manual - o mais suave e satisfatória como temos vindo a gostar de um Mini, de modo que o Paceman sente fiel à marca, e isso é uma coisa muito boa. Aceleração para 62 quilômetros por hora é de 7,5 segundos com a caixa de velocidades manual, ea velocidade máxima é de 135 mph. Eficiência de combustível também é melhor com o manual por cerca de 17 por cento em relação ao automático, então não há ainda uma outra desculpa muito bem para dizer o seu outro significativo que é manual ou nuthin. Esperamos Mini para fazer a sua gama de costume cheio de variantes do modelo no corpo Paceman como o tempo em marcha, mas o intervalo vai lançar, em Março de 2013, ambas as guarnições de tração dianteira e All4 equipado. Os números variantes JCW para agradar-nos muito mais do que o Countryman JCW tem feito, mais o Paceman é também uma garantia de bom depois dos desvios Coupe e Roadster. A estratégia de preços é questionável, com certeza, mas as pessoas compram porque querem Minis-los, nunca, porque eles precisam. 
2014 Mini Cooper S Paceman 2014 Mini Cooper S Paceman Revisados ​​pela Jhony Perone on 10:30 Avaliação: 5

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