Honda Civic 2013 Lançamento

Honda Civic 2013 Lançamento

Honda Civic 2013 Lançamento




Honda vai apresentar uma versão atualizada do seu compacto Civic ainda este mês no Salão do Automóvel de Los Angeles. O Honda Civic 2013 promete uma série de melhorias de conforto, segurança e estilo.


O resultado de queixas generalizadas sobre o estilo do Civic e geralmente sentimento barato-interior, o Civic 2013 chegará em LA com atualizações pesados ??dentro e para fora.


O Civic vai adotar um estilo de front-end novo para 2013, com o compacto ostenta um pára-choques inferior atualizados com detalhes cromados, malha favo de mel grade preta, faróis de lente clara de canto e um capô mais esculpido. Superior guarnição versões do Civic 2013 recebem novos faróis de neblina integrados.


Fora atrás do Civic 2013 ganha um pára-choques novo visual, bem como um painel difusor inferior, com uma abertura de malha de favo de mel.


Honda diz o Civic 2013 contará com um interior melhorado e condução mais confortável, mas a montadora japonesa está adiando a revelar especificações completas até o show de Los Angeles.


"Os 2.013 Honda Civic refinamentos exteriores infundir Civic com um estilo mais jovem, premium. Acoplamento estes com alterações adicionais sob vai garantir que Civic mantém seu status topo do ranking", disse Vicki Poponi, vice-presidente assistente de planejamento de produto da American Honda.


A revista 2.013 Honda Civic está programado para chegar em lotes de negociante em 29 de novembro.

0 resposta a "Honda Civic 2013 Lançamento"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel