Moto Da Ferrari

Motocicletas certeza parecer legal, mas a maioria não são realmente interessante se eles têm uma quantidade letal de energia empurrou para eles, ou eles estão pegando fogo. Este, por outro lado é muito especial, é a única moto de sempre a ser badged como uma Ferrari.

motors e ferrari

Você pode se perguntar, como é que uma moto Ferrari vir a ser? Bem, de pura generosidade de Piero Ferrari. Em uma carta ao Sr. Ferrari Jr., David Kay, David Kay Engenharia queria construir uma Ferrari badged um-de-um-tipo bicicleta como um pedaço memorial para seu falecido pai. Depois de uma leitura sobre a letra, sem dúvida, comovente, Piero Ferrari permissão na forma de sua assinatura para David Kay para construir o memorável de duas rodas.

motors e ferrari

Quatro anos mais tarde e 3.000 horas-homem, o construído de raiz motocicleta 900cc Ferrari nasceu. Todo o corpo foi moldado em alumínio e moldado para o que David pensou uma motocicleta fábrica da Ferrari seria semelhante. Apesar de a bicicleta não ter muito uso, como foi visto mais como uma expressão pessoal de arte ao invés de uma bicicleta de estrada, ele veio com 105 cv e uma velocidade estimada de topo de 164 mph.

motors e ferrari

Então, onde é um presente e só agora? Bem, depois de algumas vendas não tão bem sucedidos, e etiquetas de preço de mais de R $ 250 mil, a moto finalmente fez o seu caminho para o leilão maio 2012 onde vendeu a um preço de £ 85.000 ($ 166.000) a alguns Brit sorte.

motors e ferrari
Moto Da Ferrari Moto Da Ferrari Revisados ​​pela Alex Reis on 19:03 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.