Novidade Novo Santana 2013 é lançado

A Volkswagen está trazendo de volta o Santana. Já chamado de "mini Jetta" o modelo deve chegar ao Brasil em 2013.
O totalmente novo carro tem distância entre-eixos de 263 centímetros e leva até 480 litros no porta-malas, oferecendo bastante espaço interno, a exemplo de seus futuros rivais brasileiros Chevrolet Cobalt, Nissan Versa e Renault Logan.
Entre os itens de série, o Santana traz freios com sistema anti-travamento (ABS), controle de estabilidade e airbags para proteção frontal, lateral e da cabeça dos ocupantes. Ar-condicionado (analógico ou digital), rodas de liga leve, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro e sensores de estacionamento são oferecidos de acordo com as versões.
Na China, o Santana será vendido nas versões Trendline, Comfortline e Highline, com motorizações 1.4 (90 cv) e 1.6 (110 cv). O modelo já foi flagrado em testes no Brasil sob o disfarce de um antigo Jetta. Ainda não não temos as estimativas de preço, mas deve seguir os níveis dos concorrentes, em torno de R$ 45 mil a versão completa.



Veja Também o novo Palio 2012







Pois agora que resolveram lançar o New Santana, já poderiam ter lançado a tempo demoro mais ta lançado, só o preço que esta meio alto, eles poderiam ganhar mesmo e vender mais.


Se você gostaria de receber atualização de carro em seu Email, por favor cadastre-se no Feed do site. Obrigado!

9 Responses to "Novidade Novo Santana 2013 é lançado"

  1. top de linha do mini jetta?.......tá fumando maconha mofada,menino?

    ResponderExcluir
  2. dê uma forcinha aí:

    cadanrubens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DE ALGUMA FORMA ESSE CARRO ME LEMBRA O HONDA CIVIC

    ResponderExcluir
  4. Falta a versão 2.0 onde fica o santana sem um motor ... muito mal acostumado um carro 1.6 por mais de 40mil,não adianta ter só o nome tem q ser realmente um santana ,só quem teve um p saber o q era carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jeito e esperar ele chega nas concessionárias para ver as novidades do mercado nacional

      Excluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel