nova Chevy Silverado Edição Especial 2019

Apesar de a era atual, o Chevrolet Silverado 1500 apenas remonta ao ano modelo de 2014, o pickup de meia tonelada da marca de gravata monta em uma engenharia mais estabelecida e está demonstrando sua idade. Caso em ponto (menor): Não é acessível uma guarnição solitária Silverado 1500 com uma estrutura de início de empurrão. O ano modelo de 2019, no entanto, levará outro Silverado 1500 com a inovação atual e, possivelmente, até mesmo um monte modesto de placas de corpo de alumínio em seu contorno de aço.
nova Chevy Silverado Edição Especial 2019

Além de dar uma atualização cuidadosa para um item GM de fundação, o novo Silverado é obrigado a ganhar peso por causa da eficácia.Embora o atual Silverado de aço inoxidável seja agora um dos veículos mais leves da sua classe, o novo caminhão usará uma variedade de materiais e montará inovações para cortar os pequenos pedaços de gordura do caminhão. Pelo lado de fora, não temos motivação para acreditar que esses elementos avançarão em direção à cama do novo Silverado, que ficará feita com o aço bom, e antecipamos completamente que o Chevy continuará indo após o leito de alumínio do F-150 por um considerável Longo prazo.

O Silverado vai montar em uma caixa totalmente nova, no entanto, a configuração essencial do caminhão - isolar o corpo e o contorno e um pivô de volta ao vivo situado por mola de folhas - não mudaria, nem a decisão típica da unidade de roda traseira padrão e de quatro- Ou tração nas quatro rodas.

2019 Chevy Silverado Edição Especial Exterior

Tanto o exterior como o lodge obtêm sua oferta de ilustrações de Realtree, incluindo um exemplo de camo e logotipos; Um toque especialmente acentuado é o assento de pele de bezerro escuro com logotipos Realtree tecidos no encosto de cabeça da frente. Da mesma forma, as escuras são as intensas rodas de 20 polegadas, os tokys de Chevy Bowtie externos e o terreno acidentado ajudam a passos.
nova Chevy Silverado Edição Especial 2019
O pacote de Rally tem sido tão prevalente entre os lançamentos extraordinários de Silverado que a Chevy também fornece um para falar com amantes de terreno acidentado: a alternativa do Rally 2 é para os modelos LT Z71 de dois e quatro grupos de taxicab, que consolidam as gratificações superiores da guarnição TL Com o notável equipamento Z71 da marca Bowtie. No final do dia, é um caminhão que gemeu com um padrão de bolinhas de vaca padrão que controla a estrutura de infotainment de MyLink com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas, mas está preparado para agitar terreno acidentado com uma suspensão exclusivamente ajustada, Rancho stuns, placas deslizantes e um parafuso programado Diferencial traseiro. As ilustrações de Dark Rally complementam esses sinais difíceis, assim como as gigantescas rodas escuras de 22 polegadas, os pneus fora de estrada, os passos de ajuda redonda de 4 polegadas (igualmente escuros) e um respingo no lenço de cama.

O estilo intenso de interrupção de energia caracteriza dois lançamentos incomuns de Silverado e os modelos Midnight são particularmente sensacionais. Acessível exclusivamente em caminhões pintados escuros - obviamente - o pacote aposta tudo em elementos suaves e sutis, por exemplo, alças de entrada escuras, tokens de gravata, molduras externas e topos de espelhos, e a placa de deslizamento dianteiro e as rodas de combinação de 5 falas também estão escuras. Para expandir o pacote de terreno áspero Z71 que é padrão com a configuração da Meia-noite, essas rodas de 18 polegadas estão envolvidas em pneus Goodyear Wrangler DuraTec que acomodam trilhas. O Parque traseiro, com propulsão, ajuda também é incorporado no pacote.

Além disso, o próprio pacote pode ser solicitado para três avaliações inconfundíveis do Chevrolet Silverado 2016: dois caminhões taxis LT Z71, modelos de taxis de equipe / LTZ Z71 de caixa curta e o taxicab do grupo LT0071 de 2500HD.
nova Chevy Silverado Edição Especial 2019
Encontrar o caminhão ideal é menos exigente do que você poderia suspeitar, basta investigar o Chevrolet Silverado 2017. Você pode escolher entre um táxi geral de duas entradas, um táxi duplo de quatro entradas ou um táxi de grupo espaçoso para obter o caminhão medido pelo privilégio para suas necessidades. Começando na base do Work Truck trim, você pode apreciar o conforto do vidro colorido, uma estrutura de som de seis alto-falantes (taxis duplo e de grupo) e, à medida que você escala no nível de acabamento, você encontrará inúmeros outros aprimoramentos impressionantes. Os elementos internos acessíveis incluem:

2019 Chevy Silverado Special Edition Engine

Nós antecipamos que o novo Silverado acompanhará alguns motores de base: uma variação atualizada do tentado e genuíno caminhão V-6 de 4,3 litros no caminhão atual e um motor turbo de quatro barris, o último destinado a ajudar a apoiar o caminhão Eficiência geral do combustível.Os dois motores são utilizados para usar a transmissão programada de oito marchas da General Motors. Entretanto, a pequena peça V-8 da GM será encerrada no final do dia como o motor de volume do Silverado 1500. Como o caminhão presente, provavelmente haverá duas mudanças acessíveis do husky curvadas oito, enquanto as obrigações de mudança de equipamento cairão para automáticas de oito ou 10 velocidades (a última co-criada com a Ford) dependendo da medida do motor.
nova Chevy Silverado Edição Especial 2019
2019 Chevy Silverado Edição Especial

O Ford F-arrangement pode ser o topo da linha do caminhão (e veículo) na América, no entanto, o Chevrolet Silverado, ao lado de seu gêmeo amigável, o GMC Sierra, além disso, oferece em números gigantes e é um verdadeiro bovino de dinheiro para a General Motors. Em qualquer caso, a inovação obsoleta do GM, em certa medida, e a sensação geral de amadurecimento sofreram danos significativos em negócios, com números de 2016 em torno de 4,3% de 2015 para 574,876. Contraste isso e o arranjo de F, que viu os negócios subir em 5,2 por cento, para 820.799.

Preço 2019 Chevy Silverado Special Edition

Espere o Chevrolet Silverado 15009 de 2019 para fazer uma grande aparição na feira automobilística de Detroit de 2018, em janeiro próximo, com os negócios começando no verão. A avaliação não deve mudar de forma significativa desde hoje, onde os adesivos começam em US $ 28.880, mas podem disparar para US $ 60.000, bem finalizados, para um alto país de primeira classe, liberalmente opcional.

0 resposta a "nova Chevy Silverado Edição Especial 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel