Chevy Silverado 1500 Specs 2019

Os coletores atuais são máquinas de multitarefa recheadas de conforto, e o Silverado não é uma isenção. O passeio é suave e o alojamento fica calmo, mas cuidar e travar são simplesmente normais. Um V-6 de 4,3 litros com 305 lb-ft e uma velocidade de seis velocidades é padrão; V-8s discricionários são de 5,3 litros com 383 lb-ft e um 6,2 litros com 460 lb-ft, uma velocidade programada de oito velocidades (discricionária com 5.3) e 12.500 libras de reboque. Um tamanho não se encaixa em todos: existem táxis padrão, duplos e de equipe com camas de 5'8 ", 6'6" ou 8 '.
Chevy Silverado 1500 Specs 2019
No que diz respeito aos caminhões residenciais, o mantra da vida de Ricky Bobby "no caso em que você não é inicialmente, você é o último" não precisa ter nenhum porte significativo. Juntamente com o GMC Sierra kin marginalmente mais suave, o Chevrolet Silverado 1500 parece estar sem querer em busca do Ford F-arrangement, que superou os diagramas de negócios há muito tempo. Apesar de faltar fragmento de novos componentes, por exemplo, motores turbo ou desenvolvimento de corpo de alumínio, a Chevrolet obteve o segundo lugar na corrida de negócios. Seja como for, se as negociações da GMC e da Chevy forem consolidadas, a General Motors realmente oferece um número maior de pickups do que a Ford faz em muitos anos. Este levantamento inconfundivelmente não é o lavatório primário e merece um aspecto difícil.

2019 Chevy Silverado 1500 Specs

Este caminhão da sétima era (datado de 1960, quando o nome de Silverado inicialmente apareceu como um nível de acabamento nos captadores C / K) foi totalmente novo em 2014 e reviveu há um ano.Além de fazer malabarismos com os matizes da pintura e com outras combinações de Jet Black e Medium Ash Gray dentro do High Country, as progressões para 2017 estão geralmente no arranjo da inovação.
Chevy Silverado 1500 Specs 2019
Atualmente, uma câmera de visão traseira é padrão para modelos de LT. O Android Auto está acessível de forma surpreendente (juntando o Apple CarPlay, que chegou em 2016), e o modo de Driver Adolescente padrão oferece aos proprietários a possibilidade de visualizar a conduta dos diferentes drivers que utilizam o caminhão. O ponto mais alto da linha de pacotes High Country inclui hardware padrão: uma roda direcionada aquecida, revestida de couro; Controle pedais flexíveis; E o pacote Enhanced Driver Alert, que incorpora ajuda pronta para o impacto, manutenção de caminho, frenagem de crise robotizada de baixa velocidade, pilares programados e um assento que vibra se o veículo estiver ameaçado de esmagar.

As pequenas atualizações de habilidades incorporam o limite de reboque de 12,000 libras para 12,500 libras em caminhões equipados com o V-8 de 6,2 litros e, além disso, outro pneu off-road P265 / 65R-18 oferecido como alternativa na guarnição 1LT.

2019 Chevy Silverado 1500 Interior

No interior, todas as entregas do Chevy Silverado têm materiais fantásticos, e ficamos impressionados com a qualidade de fabricação em todos os caminhões que tentamos. Existem várias caixas de capacidade, uma tempestade de porta-copos e portas USB suficientes para manter cada um dos seus aparelhos carregados e alegre. Ambas as interfaces de infotainment touchscreen destacam menus diretos e convocações de voz poderosas. O Apple CarPlay e o Android Auto são significativamente mais simples de utilizar à luz do fato de que eles imitam as interfaces separadas do telefone celular que os clientes agora estão confortáveis.
Chevy Silverado 1500 Specs 2019
Com uma decisão de assento ou recipientes com antecedência (dependente do nível de acabamento), e aquecimento acessível, ventilação e ajuda lombar flexível, os assentos densamente acolchoados do Silverado garantem muito conforto de longa viagem. No caso de você correr com o grupo de táxis, você ganha muito espaço de viagem para o viajante com espaço livre, espaço para pernas e sala de urso. Além disso, o Silverado atual é preferido protegido contra a agitação durante algum tempo recentemente, e buracos da cidade e asfalto de estradas com entalhes às vezes invade o silêncio do lodge.Por fim, entrar na cama da carga útil é menos exigente por passos astutos e pegas incorporadas nos dois cantos do protetor traseiro.

2019 Chevy Silverado 1500 Engine

As decisões do Silverado começam com as configurações de taxicab normal (duas entradas), duplas (quatro entradas) ou equipe (grande quatro entradas), todas as quais podem ser solicitadas com roda de elevação ou tração nas quatro rodas. Os táxis normais são acessíveis com caixas de 6,5 pés ou 8,0 pés, o táxi duplo é limitado à cama de carga útil de 6,5 pés e o táxi do grupo oferece caixas de 5,8 pés e 6,5 pés. Os níveis de ajuste incorporam WT (Work Truck), LS, Custom, LT, LTZ e High Country. O poder é originário de um dos três motores: um V-6 de 4,3 litros de 285 cv, um V-8 de 5,3 litros de 355 hp ou um V-8 de 6,2 litros de 420 hp. Estes usam as marcas EcoTec 3 e Active Fuel Management, o que implica fechar as câmaras na ocasião para maior quilometragem. Os motores de 4,3 litros e 5,3 litros acompanham uma transmissão programada de seis velocidades, enquanto uma programada de oito velocidades é padrão com os 6.
Chevy Silverado 1500 Specs 2019
2019 Chevy Silverado 1500 Specs

Duas rodas motrizes de táxis ou táxis de grupo Silverados presentes a 12.500 quilos de reboque, com aumento de táxis consistentes de unidade pronto para puxar até 9800 libras. O táxi duplo de duas voltas oferece a carga mais extrema de 2250 libras, enquanto um taxicab em equipe é útil para 2180 e o taxicab consistente em duas rodas pode lidar com libras de 1980 - então esses caminhões de "meia tonelada" podem, na sua maior parte, Pegue uma tonelada ou melhor. O modelo que dirigimos para esta auditoria foi um táxis 4x4 da plataforma Silverado LTZ Z71 com a caixa de carga mais curta e o V-8 de 6,2 litros;O custo do resgate foi de US $ 58.565.

Preço 2019 Chevy Silverado 1500

0 resposta a "Chevy Silverado 1500 Specs 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel