Chevrolet Cruze 2019 Hatchback

Pequenos veículos estão melhorando a cada ano e, para confirmação, você precisa apenas olhar para o Chevrolet Cruze de 2019. Você vai gostar do jeito que o Cruze sabe gasolina e como seu ótimo tem uma espantosa medida de espaço para você e seus viajantes.

Outro estilo de estilo hatchback estreia, assim como outro motor diesel-controlado para o Cruze. Novo Chevrolet Cruze 2019 vem de série com outro conjunto de parâmetros para cães de guarda parental, chamado Modo de Driver Adolescente.
 Chevrolet Cruze 2019 Hatchback
Não demorou muito quando vimos as ofertas de carros menores da Chevrolet como fundamentalmente medíocres em comparação com os veículos de correspondência das montadoras asiáticas. Isso mudou de forma justa quando o Cruze suplantou o Cobalt em 2011, o que levou o manto ao nefasto Cavalier em 2005. Em todo caso, o Cruze 2019 oferece o melhor motivo para considerar inequivocamente a oferta menor de Chevy perto dos rivais da Ásia ( E um adversário residencial convincente).


O primeiro Cruze falou com uma mudança incrível sobre os últimos pequenos automóveis da Chevy, mas o novo Cruze - completamente atualizado há um ano - realmente transmite a batalha ao que resta da classe reduzida. A frente é uma acentuação substancial na inovação.Cada Cruze acompanha um rádio com tela sensível ao toque, um ponto de acesso Wi-Fi 4G LTE, uma câmera traseira e uma utilidade Apple CarPlay / Android Auto. Os destaques de segurança impulsionados - incluindo sensores de parada traseira, cautela de decolagem e controle lateral cego - também podem ser acessados. Em todo caso, o Cruze não se trata apenas de dispositivos novos e reluzentes. Além disso, se jacta um alojamento de classe mundial que se sente mais suntuoso do que a maioria dos outros automóveis mínimos e um passeio que é energético e agradável. Coloque um show atrasado Cavalier contra o Cruze, e você '

Entretanto, no entanto, há alguns carros pequenos incríveis e hatchbacks diretamente neste ponto. O Honda Civic, que foi adicionalmente atualizado há um ano, é um destaque entre outros pequenos automóveis disponíveis, particularmente quando controlado por seu poderoso motor turbo de 1,5 litros. O Mazda 3 eo Ford Focus são opções convincentes no caso de você precisar de algo com medidas adicionais de condução de alma. Além disso, estamos associados ao Kia Forte para a ampla reunião de elementos e custos sensíveis. No entanto, a energia, o estilo e os acessórios de ponta do Cruze proporcionam a vantagem sobre muitos oponentes nesta classe de grande grau.

Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Specs

O Chevrolet Cruze 2019 é um veículo ou hatchback reduzido. O carro é acessível em L, LS, LT, LT Diesel e Premier trim levels, enquanto o surgimento vem em LT e Premier, por assim dizer. A engrenagem padrão no Cruze L incorpora rodas de aço de 15 polegadas, faróis programados, bloqueio / abertura remota, resfriamento, um condutor móvel de estatura ajustável, uma roda de guia inclinada e prolongada, retrocessos traseiros de 60/40 quebrados, disponibilidade de Bluetooth, Uma estrutura de som de quatro alto-falantes com uma porta USB, OnStar (com rede 4G LTE e hotspot Wi-Fi), uma câmera de visão traseira e uma estrutura de infotainment MyLink com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas e uma aplicação Apple CarPlay e Android Auto para celular .
 Chevrolet Cruze 2019 Hatchback
Em qualquer caso, o L é acessível apenas para comerciantes através de solicitação personalizada. Significativamente mais típico é o LS, que é comparativamente preparado, no entanto, inclui um apoio de braço frontal e tapetes de piso coberto. Também pode ser fornecido com a transmissão programada e um escopo de alternativas introduzidas pelo comerciante. O LT opera até rodas compactas de 16 polegadas, faróis redesenhados com luzes LED, espelhos aquecidos, controle de viagem, dirigindo controles de telefone e som montados na roda, um apoio de braço traseiro com porta-copos e uma estrutura de som de seis alto-falantes com rádio via satélite . Os modelos Hatchback também recebem uma tampa da carga útil e um spoiler traseiro. Uma porta USB de carga apenas é adicionada aos modelos fornecidos com a transmissão programada, enquanto os modelos preparados manualmente possuem um apoio de braços dianteiro com componente deslizante.

Para o LT, o pacote de conveniência discricionária inclui começo e passagem sem chave, assentos dianteiros aquecidos, um assento do driver de controle de oito vias e o motor remoto começa (com a transmissão programada). O LT Diesel é acessível apenas no estilo do corpo do carro (é confiado para ser adicionado à lista do hatchback um ano a partir de agora) e inclui a substância do pacote de conveniência, início remoto curto. O pacote de couro acessível inclui uma roda de controle envolvida aquecida e de pele de coelho, estofamento de couro e um viajante frontal de estatura móvel localizado.

O Cruze Premier obtém tudo acima, além de rodas de 17 polegadas, uma suspensão de levantamento atualizada, acentos externos de cromo, abrangendo iluminação interna e iluminação de espelhos de vaidade. Tanto o LT como o Premier oferecem um pacote de aparência RS (faróis de nevoeiro, um spoiler traseiro, uma unidade de corpo de jogo e rodas de 18 polegadas para modelos Premier) e um pacote de som e som que incorpora um teto solar, um foco de dados do driver de sombreamento, envolvendo iluminação interna , Um maior ecrã táctil de foco de 8 polegadas e uma estrutura de som Bose de nove alto. Uma estrutura de rotas também está acessível para este pacote no Premier.

O LT e o Premier são adicionalmente qualificados para o Pacote de Confiança de Driver, que compreende sensores de parada traseira e observação do lado cego com aumento do alarme de atividade cruzada.O pacote Driver Confidence II, oferecido apenas no Premier, inclui o controle programado da lâmpada dianteira do eixo alto, o aviso de avanço e o apuramento e a mediação da decolagem do caminho. O Pacote de Confiança de Condução, Sol e Som, oferecido apenas no LT Diesel com a transmissão programada, junta a substância do pacote Sun e Som com o pacote Confiança do Driver. O pacote Premier-selective Enhanced Convenience lança em um reflexo automático de escurecimento automático, controle de atmosfera programada, assentos removíveis recheios aquecidos, carregamento remoto de gadgets individuais e uma tomada elétrica familiar de 110 volts.

Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Motor

Um carro Cruze Premier com a transmissão programada e o pacote RS acelerou de zero a 60 mph em 9,6 segundos, cerca de 1 segundo mais lento que a maioria dos veículos conservadores. Um LT com uma transmissão manual melhorou com um 8.8 segundos, continuando a funcionar de zero a 60. Para a correlação, o carro Ford Focus com o motor de 2.0 litros mantém o zero-a-60-mph em 8,3 segundos, enquanto o Honda Civic, com motor de alta velocidade, precisa de apenas 6,7 segundos.
 Chevrolet Cruze 2019 Hatchback
Conforme indicado pela EPA, o Cruze deve retornar 32 mpg juntado (28 city / 39 expressway) com o manual, 34 mpg consolidado (30 cidade / 40 interestadual) com o programado e 33 mpg consolidado (29 city / 39 parkway) em programado Apenas Premier trim. As variantes de Hatchback dependem para atingir 1 a 2 mpg menos em todos os casos.

Geralmente, esses números de eficiência são úteis para um pequeno carro ou hatchback. Seja como for, em um Premier, chegamos ao ponto médio de apenas 31,8 mpg em nosso círculo de teste substancial de 115 milhas. Em um círculo semelhante, um Honda Civic 2016 com o motor de 1,5 litros com turbocompressor bateu o EPA juntou-se em 1,8 mpg e um Ford Focus 2015 com o motor de 2.0 litros superou sua classificação consolidada por um incrível 11 mpg.

No caso de uma baixa taxa de combustível mensal é o que você está procurando, considere o novo motor a diesel de quatro câmaras turbo de 1.6 litros. Ele cria 137 hp e 240 lb-ft de torque, obtendo uma classificação EPA de 37 mpg juntado (30 cidade / 52 thruway) com o manual de seis velocidades e 37 mpg consolidado (31 city / 47 expressway) com mais nove velocidades

Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Interior

Nada como Chevrolets minimizados do passado, o interior do Cruze é bonito e feito de materiais surpreendentes. A linha de caracteres dobrada que corre de canto a canto através do painel é um toque anormalmente imaginativo para esta porção, assim como o estofamento de material ou couro que o espalha. Esses elementos sutis, ao lado de um amplo arranjo sentado traseiro, tornam o interior do Cruze completamente focado tanto quanto aparência e desenvolvimento.

O padrão em todos os casos é a atraente estrutura de infotainment de MyLink, que utiliza tanto a tela sensível ao toque padrão de 7 polegadas como a variante discricionária de 8 polegadas (LT e Premier, por assim dizer). Isso implica que o Cruze mais dispendioso é equipado com uma interface de ponta que se jacta de ilustrações claras e uma estrutura de menu inteiramente instintiva. A consideração padrão da Apple CarPlay e do Android Auto garante que cada comprador do Cruze pode apreciar um envolvimento de celular completamente incorporado.

Chevy diz que o tronco do Cruze pode armazenar 14,8 pés cúbicos de carga (13,9 no Cruze LT e Premier trim), que é um pouco mais amplo do que o normal para esta classe. O espaço de carga é desenvolvido significativamente o hatchback, que mantém 18,5 pés cúbicos atrás da segunda coluna e 47,2 formas sólidas com os assentos recolhidos.
 Chevrolet Cruze 2019 Hatchback
Chevrolet Cruze 2018 Hatchback Rumors

Da mesma forma, o interior leva após o mesmo ponto de referência habilidoso estabelecido pelo veículo, combinando bonitas embalagens e materiais de qualidade sensível com alguns assentos dianteiros estáveis ​​e um design ergonômico valioso. Embora possa ser um teste para os motoristas maiores passarem pelas aberturas de entrada da frente pequena, uma vez que está situado, é simples sobre qualquer pessoa se instalar no compartimento ventoso do viajante por causa dos assentos estáveis. Nós descobrimos que o Cruze hatchback rejeita uma sensação completa e forte que escapou dos compactos da General Motors de mais ou menos. No caso de você estar supondo que o interior do auto previsto aqui olhe alguns empreendimentos acima da base, você está correto. Apesar do fato de que o carro pode ter níveis de acabamento L, LS, LT e Premier, o hatchback Cruze é acessível apenas nas duas variações superiores.

Preço 2019 Chevrolet Cruze Hatchback

Nosso automóvel de teste foi um Premier, que vem embalado com uma transmissão programada de seis velocidades. Dando uma base MSRP de US $ 24.820, o recheio genuinamente exaustivo de hardware incorpora uma posição real do condutor de controle de oito direções, seção distante, início sem chave, situa radiadores para aquecer os pãezinhos de ambos os habitantes da frente e uma roda de guia aquecida que inclina e telescópios. Ele também embala uma estrutura de infotainment com uma tela sensível ao toque de 7,0 polegadas que os componentes Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, rádio via satélite, roteamento e capacidade 4G LTE Wi-Fi.

0 resposta a " Chevrolet Cruze 2019 Hatchback"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel