Opel Grandland X 2018

O Opel Grandland X é um modelo com carroçaria superior ao de um turismo e proporções semelhantes às de um Peugeot 3008, modelo com o qual partilha, entre outras coisas, a plataforma. Estará disponível a partir do outono de 2017.
Opel Grandland X 2018
Mede 4,48 m de comprimento e 1,64 m de altura. Nas imagens disponíveis podemos ver que o corpo tem um pilar traseiro muito espesso; Quando pudermos subir nele, veremos quanto este design compromete a visibilidade em três quartos de volta. O tronco tem 514 litros de capacidade.

A Opel não fornece informações sobre motores. Desde o sistema de tracção - apenas para as rodas dianteiras - diz que pode ser melhorado com o opcional Grip Control, um controle de tração mais avançado do que o padrão, que é oferecido em conjunto com pneus MS (fornecer um pouco mais de aderência em superfícies deslizantes Do que o asfalto específico). Mesmo com este sistema, o Grandland X não é o carro certo se o uso que ele vai dar é fora do asfalto em condições exigentes.
Opel Grandland X 2018
Este modelo pode ser equipado com o programador de velocidade ativa com freamento de emergência automático e detecção de pedestres, um assistente de estacionamento, um conjunto de quatro câmeras que proporcionará um zênite do carro e seus arredores, porta traseira automática com um movimento Footrest, recarga sem fio área para Telefones, assentos aquecidos e volante, luzes LED eo sistema multimídia IntelliLink.

As alternativas ao Grandland X são, além dos Peugeot 3008, Ford Kuga, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Nissan Qashqai, Renault Kadjar, SEAT Ateca ou Subaru XV, entre outros modelos.

0 resposta a "Opel Grandland X 2018 "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel