Novo Ford Mustang 2018

Desde que eu comprei meu Mustang, fui gradualmente crescendo leal à marca. Não tenho certeza por quê. Eu gosto de muitos carros diferentes e nunca me senti como escolher um acampamento, mas eu acho que quando você compra um carro, você começa a ter que defender sua honra (e sua decisão) sempre que alguém toma uma facada nele. Para alguém que está tão em carros, acho que só uma de duas coisas pode acontecer: você está convencido de que "inimigos" reivindicação e começar a se arrepender de sua decisão, ou você encontrar mais convicção como você defender sua decisão e amar o carro mesmo Mais. Conte-me entre os últimos e, escusado será dizer, eu estava corretamente animado quando eu descobri sobre as atualizações Ford está trazendo para o 2018 Mustang.
Novo Ford Mustang 2018

Para começar, o Cavalo bravio finalmente (provavelmente .. esperançosamente) começará seu mojo do cavalo-vapor de volta. Quando Ford desencadeou seus 5.0 Coyotes de litro para presa na competição circa 2010, era basicamente undisputed. O Camaro SS era geralmente mais lento nos testes. Você não poderia dizer Challenger R / T na mesma respiração; Você tinha que ir até o SRT8 poderoso para competir, e mesmo que não poderia resistir a sua terra até minions Mopar outorgou o V8 392 (6.4 litros) sobre o Challenger que era realmente competitivo e não foi até que você entrou em grave Perder-sua-licença velocidades que o Challenger hp vantagem começou a mostrar. Caso contrário, sua desvantagem peso deixá-lo para baixo. GT500 vs ZL1? Bem, todos nós sabemos como isso foi. Chevy estreou o Camaro ZL1 570 hp, mas antes que tivesse qualquer chance de ser orgulhoso, Ford sem chumbo o 663 hp GT500. Mas tudo isso mudou com o novo S550 Mustang ..

O GT500 foi o caminho de sua plataforma S197. O 5.0 litros V8 fez um pouco mais hp, mas não o suficiente para compensar o ganho de peso, tornando o novo um pouco mais 
Novo Ford Mustang 2018
ento do que o S197 velho.Para piorar a situação, o novo Camaro saiu com mais hp E menos peso. O GT não era o único problema. Ford castrou seu V6, que costumava ser facilmente mais rápido do que o Camaro e Challenger V6. O EcoBoost mal manteve-se com uma última geração S197 V6. Se hp e velocidade eram a razão que você quis um carro novo do pônei mas você não era leal a uma marca e você não se importou demasiado modificar, o Camaro chamava seu número (supondo que você poderia põr acima com as linhas da vista, Que não são tão ruins quanto as pessoas as fazem ser, mas ainda seriamente comprometidas). Você pode ler minha comparação de um 2016 Camaro SS vs 2016 Mustang GT aqui .

Você pôde dizer: MAS você está esquecendo o Shelby GT350, seu idiota! Por que você não está falando sobre isso? Claro, é uma coisa fantástica. Eu amo o GT350. Há um distribuidor local que tem alguns (sim, alguns) novos e cada vez que dirigir por, eu só quero dirigir e olhar para eles. O problema é: é bastante alguns principal mais do que um Camaro SS, e muito mais se você levar em consideração descontos Camaro e marcações GT350. A diferença é ainda maior em comparação com um Mustang GT porque é mais barato do que um Camaro SS para começar, o que é muito mais barato do que um GT350. Então, se você fosse Mustang leal, você tinha uma diferença muito grande entre o Mustang GT eo Shelby GT350. Você poderia tocar para o catálogo de peças de desempenho Ford, mas aqueles reduzir garantia de powertrain de 5 anos para 3 anos, e fazer o carro basicamente tão caro como um Camaro SS, Que lida melhor e tem uma garantia melhor. Não foi a melhor solução, mas pode ter sido a única. No entanto, parece que a Ford está olhando para acender algum fogo sob a classe novamente ..

Fogo, vamos tomar um momento para chorar a morte do V6 3.7 litros .. Ok, o momento acabou. Não me interpretem mal, eu era um grande fã dele e eu sempre pensei que perfurado
Novo Ford Mustang 2018 
acima do seu peso, mas foi muito atrasado para uma atualização. Uma atualização que a Ford não queria fornecer por causa de sua visão infestada de EcoBoost do futuro. Pode morrer em paz. Falando do EcoBoost, está começando mais torque com uma função do overboost, embora Ford não esteja dizendo quanto. As pessoas têm sido tuning-los com grandes resultados para que todos nós sabemos que tem mais potencial. Vai ser interessante ver quanta diferença faz, mas a Ford diz que foi substancial o suficiente para justificar uma atualização de transmissão. Parece bom? Pode apostar! Felizmente, não é apenas falar de marketing.

Mas o verdadeiro deleite é o V8, Que irá finalmente obter injeção direta, mas vai reter a injeção de porta, superando problemas de abastecimento a altas rotações e fouling válvula associada com motores de injeção direta apenas. A Injeção Direta permite uma melhor atomização resultando em melhor combustão e melhor potência como resultado. Além disso, isto resulta num efeito de arrefecimento que, quando combinado com um melhor controlo na libertação de combustível, permite uma maior taxa de compressão, resultando novamente em mais potência. O resultado final? Ford não vai dizer ainda, mas acho que vai chegar muito perto do hp Camaro (pelo menos). Estou esperando por 470 hp, mas isso pode ser muito otimista. E melhor ainda, Ford não se concentrou apenas no poder. A Injeção Direta permite uma melhor atomização resultando em melhor combustão e melhor potência como resultado. Além disso, isto resulta num efeito de arrefecimento que, quando combinado com um melhor controlo na libertação de combustível, permite uma maior taxa de compressão, resultando novamente em mais potência. O resultado final? Ford não vai dizer ainda, mas acho que vai chegar muito perto do hp Camaro (pelo menos). Estou esperando por 470 hp, mas isso pode ser muito otimista. E melhor ainda, Ford não se concentrou apenas no poder. A Injeção Direta permite uma melhor atomização resultando em melhor combustão e melhor potência como resultado. Além disso, isto resulta num efeito de arrefecimento que, quando combinado com um melhor controlo na libertação de combustível, permite uma maior taxa de compressão, resultando novamente em mais potência. O resultado final? Ford não vai dizer ainda, mas acho que vai chegar muito perto do hp Camaro (pelo menos). Estou esperando por 470 hp, mas isso pode ser muito otimista. E melhor ainda, Ford não se concentrou apenas no poder. Mas isso pode ser muito otimista. E melhor ainda, Ford não se concentrou apenas no poder. Mas isso pode ser muito otimista. E melhor ainda, Ford não se concentrou apenas no poder
Novo Ford Mustang 2018
A manipulação é endereçada também, com uma suspensão retuned e um chassi endurecido, mais a opção de choques magnéticos através da placa, including o EcoBoost! A Ford diz que a suspensão base agora é tão boa quanto o Pacote de Desempenho. Mas o destaque de tudo é, IMO, é os pneus. Os pneus Michelin Pilot Sport 4 são o sucessor do excelente Pilot Super Sport. Um dos melhores pneus de rua / pista disponíveis nos últimos anos IMO. Havia uma abundância de pneus que eram muito mais pegajosos, melhor no molhado, mais duradouro, ou indulgente, mas nenhum poderia corresponder ao equilíbrio entre o PSS entre todos estes critérios e muito mais. O novo só pode ser melhor. Esta é a área que eu me importo com mais, como eu apontou na revisão que eu postei acima, o Mustang tornou-se mais crescido do que a última geração, enquanto o Camaro se tornou mais brincalhão.

E se você pensou que era tudo, você está errado! As coisas ficam cada vez melhores. Pode ser trivial, mas eu não era um fã do front end em tudo desde que estreou. Não era feio por qualquer meio, mas era Ford muito corporativo e não quase Mustang. Os faróis foram os piores infractores e estou muito feliz em vê-los ido. Os novos faróis são mais uma evolução dos faróis S197 que são feitos "squintier" e puxado para o pára-choque. Eles ainda não são tão bons quanto o S197 IMO, mas eles parecem muito mais modernos e sinistros, mas muito mais musculosos os faróis Fusion muito quase idênticos que estão disponíveis agora. Melhor ainda, as atualizações para a frente fáscia tornar o carro mais aerodinâmico, reduzindo o arrasto e elevador em velocidades mais altas. Difícil de reclamar. Para fora,
Novo Ford Mustang 2018
O resultado final é um Mustang que parece melhor, lida melhor, vai mais rápido, e ainda embala um V8. O que há para reclamar? Se eu tivesse que reclamar sobre algo, seria que a Ford fez o novo Mustang muito melhor que eu realmente quero um agora ..

0 resposta a "Novo Ford Mustang 2018"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel