Chevrolet Montana 2015

Novo Chevrolet Montana 2015 Fotos e Vídeos  iCarros
A Chevrolet Montana 2015 esta fazendo sucesso aqui no Brasil, uma picape utilitária já expressiva no mercado nacional, más também virou carro de passeio para maioria das pessoas que acham um luxo só ter uma picape, e pensando nisso a Chevrolet lançou a versão Sport, deixando a nova Montana muito mais elegante e séria ao mesmo tempo, mais conforto em conformidade com a legislação brasileira, A nova Chevrolet Montana 2015 trás  dois airbags, freios a disco nas quatro rodas e barra de proteção nas portas e proteção do vidro traseiro .
Chevrolet Montana 2015 ganha direção hidráulica de série
Na briga pelo mercado das picapes leves no Brasil a Gm vem buscando melhorar seu espaço interno.  Para quem procura mais conforto e diversão deve optar pela versão Sport que vem com computador de bordo, som mp3 com bluetooth, leitor de usb e ainda controlador de velocidade de cruzeiro. Ao que tudo indica a montadora parece estar satisfeita com as vendas  da Chevrolet Montana.
Muito robusta e com vocação para o trabalho, equipada com acelerador eletrônico, hodômetro digital total e parcial, sistema de advertência sonoro de faróis ligados,  no interior, logo se vê o novo volante com a base achatada, que, na versão mais completa da LS (R9Q) e também na Montana Sport, integram o controlador da velocidade de cruzeiro que pode ser acessado pela mão esquerda, além do rádio e telefone, que fica à direita do volante.

Versões e Preços da nova Chevrolet Montana 2015.

Montana LS 1.4 EconoFlex – R$ 36.296,00
Montana Sport 1.4 EconoFlex – R$ 44.796,00

A Chevrolet Montana 2015 entrega a motorização 1.4 e combustível álcool e gasolina, e 102cv de potência e 1389 cilindradas em um torque de 13.4kgf.m, com velocidade máxima de 170km/h, percorre de 0 à 100km/h com o tempo de 12.1 segundos, consumo a álcool em vias urbanas de 8.6km/l e em vias rodoviárias de 11.5km/l, não divulgado pela montadora o consumo a gasolina.
Chevrolet Montana 2015 Preço Consumo Opiniões Seguro
O modelo trás o câmbio manual de 5 marchas, direção hidráulica, tração na dianteira com suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira  tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas feixe de lâminas.
A Montana 2015 entrega as dimensões como altura de 1.57m, largura de 1.70m, comprimento de 4.51m e entre eixos de 2.66m, peso do carro de 1.133kg, tanque de combustível com capacidade para 56 litros e carroceria para 2 ocupantes.
Nova Montana 2015 Preço Fotos Avaliação

A Chevrolet Montana é uma picape com o principal objetivo tomar  o primeiro lugar em termos de vendas em modelos similares, por isso o carro conteve com as melhores sofisticações e melhorias em comparação em outros carros. O carro teve a aprovação das pessoas e contendo assim muitos consumidores.  O futuro lançamento da nova Montana modelo 2015,  a general Motors que é o fabricante do veiculo junto com a Chevrolet teve o objetivo de criar a Montana devido as baixas demandas de vendas dos seus últimos carro de modelos parecidos como o Fiat Strada e a Saveiro. 

0 resposta a "Chevrolet Montana 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel