Hyundai Sonata 2014

O Hyundai Sonata 2014 chega ao Brasil com visual diferente para manter o sucesso e alavancar as vendas. O Hyundai Sonata não teve alterações na estética geral para não tirar o sucesso do trabalho original do modelo. E para quem tem interesse em comprar um Sonata 2014, vai ter que esperar alguns meses para a chegada de um novo lote, já que o estoque antigo acabou por conta da demanda americana.
automovel Hyundai Sonata 2014
O Hyundai Sonata 2014 chega com visual retocado para manter o sucesso que vem desde o lançamento da atual geração, cujo estilo “Fluidic Sculpture” conquistou milhares de clientes e fãs para a marca sul-coreana. As mudanças não alteraram a estética geral do modelo, não quebrando o bom trabalho original.
carro on Hyundai Sonata 2014
Na frente, os faróis ganharam lentes escurecidas e a grade possui “cromado preto”. Os faróis de neblina agora filetes de LEDs usados também durante o dia e o para-choque ganhou formato mais moderno. Repetidores de direção nos retrovisores, novas rodas aro 18 metalizadas e reposicionamento dos LEDs nas lanternas traseiras completam as mudanças exteriores.
car on Hyundai Sonata 2014
O Hyundai Sonata 2014 deverá chegar ao país com sistema multimídia, que inclui 6 discos, navegador com mapas do Brasil, câmera de ré, Bluetooth, MP3/USB/iPod, entre outros, além de manter o motor 2.4 de 180 cv e a transmissão automática.
auto Hyundai Sonata 2014

1 resposta para "Hyundai Sonata 2014"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel