O ônibus Mais Caro do Mundo

auto O ônibus Mais Caro do Mundo
Ônibus mais caro do mundo, da empresa austríaca Marchi Mobile, custa R$ 4,7 milhões, A mansão sobre rodas chamada EleMMent Palazzo, mede 12,2 metros de comprimento e tem todo o conforto que alguém muito exigente, e rico, pode desejar.
car i O ônibus Mais Caro do Mundo
O ônibus é uma evolução do trailer a diferença é que o palácio sobre rodas tem suíte master, piso aquecido, lareira e um terraço no teto com cobertura conversível.
a car O ônibus Mais Caro do Mundo
O ônibus de alto luxo é equipado com tudo que uma boa mansão deve ter: escada com tapete vermelho, churrasqueira e uma mobília digna de magnata. São 12,2 metros de puro requinte.
automovel O ônibus Mais Caro do Mundo
As luzes externas são de neon e para quem sempre sonhou em morar numa mansão e ter um iate, o ônibus une os dois desejos: ele é uma casa super-equipada, com elementos de luxo, e o design imita um iate, com ares de jatinho.
car in O ônibus Mais Caro do Mundo
O modelo foi projetado para atender desde empresários que viajam a trabalho até artistas que saem em turnê. E, como não poderia deixar de ser, o modelo está à venda em Dubai.
carro on O ônibus Mais Caro do Mundo
O veículo chamou atenção de alguns milionários árabes, segundo a fabricante. Mas os nomes de compradores e interessados, claro, são mantidos em sigilo.
car on O ônibus Mais Caro do Mundo

0 resposta a "O ônibus Mais Caro do Mundo"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel