1886 125 Anos de Mercedes

auto 1886 125 Anos de Mercedes

Como comemora seu 125 º aniversário, o mundo automotivo como um todo deve ter o tempo para voltar atrás e olhar para as suas raízes. Com as maravilhas tecnológicas que saem de um dia-a-dia da fábrica Mercedes seria difícil para qualquer um de nós para compreender plenamente um momento em que uma viagem curta para a cidade seria uma verdadeira jornada. Um cavalo e de charrete, bem como a estrada de ferro reinou antes da virada do século e Karl Benz estava prestes a mudar tudo. O brilho de um inventor e aspirante a realização de um sonho, levou à criação do primeiro automóvel.

O acasalamento de motor de combustão interna a um chassi construído a partir do zero foi a fórmula básica para a criação de um automóvel. Novas criações para além do próprio motor e os obstáculos que não foram capazes de ser superado no produto inicial - ambos vieram juntos para se tornar o Benz Patent-Motorwagen.

Mercedes corporativa foi comemorar em grande estilo ", exatamente 125 anos depois do dia em Carl Benz registrou seu" veículo com motor a gás-drive "em 1886, a Daimler AG celebrou o aniversário do automóvel. Aproximadamente 1.400 convidados foram recebidos pelo inventor do automóvel no Mundial de Mercedes-Benz, em Stuttgart, com convidados de honra, incluindo a chanceler federal alemã, Angela Merkel, o Dr. ".

Inspiração

car i 1886 125 Anos de Mercedes

Karl Benz mãe pode ser a mulher que merece mais louvor quando se trata da invenção do automóvel. Ela salvou muito do dinheiro as famílias, a fim de enviar Karl à escola Politécnica, que é onde ele aprendeu sobre matemática e da máquina a vapor. Karl disse uma vez, "O amor nunca morre de inventar" e essa atitude ajudou a inventar um movido a gás.

car i 1886 125 Anos de Mercedes

Depois de atuar com várias carreiras diferentes centradas na construção de máquinas, Benz foi capaz de tomar o tempo para se concentrar em um motor para sua idéia. Nikolaus Otto criou o motor a gasolina de quatro tempos e patenteou sua criação, assim, tornando-se difícil para o Benz de utilizar em sua máquina. Em vez de desistir, Karl Benz começou a trabalhar no motor de combustão interna de dois tempos que requer uma mistura de gasolina e óleo para ser executado. Eventualmente Benz desenvolveu um motor a trabalhar, mas também tem uma pausa, porque patente de Otto tinha expirado e agora ele pode usar um modelo de quatro tempos.

Motor

a car 1886 125 Anos de Mercedes

No final, ele havia criado um pequeno 954 cc monocilíndrico 2/3hp motor de quatro tempos produzindo em 250rpm. Com velocidade de ser uma reflexão tardia, a tarefa apenas para o motor era para que as rodas girando. O motor também utilizou várias idéias que são usadas ainda hoje. A bateria elétrica, velas de ignição, e uma bobina de ignição do motor, tudo isso ajudou a se tornar uma lenda.

auto 1886 125 Anos de Mercedes

Como o motor estava em sua infância, ficando a gasolina nos cilindros para combustão não era pouca coisa. Um sistema de gotejamento de óleo que serviu de combustível sobre as fibras, permitindo a gasolina para evaporar e viajar para dentro dos cilindros, foi o método de escolha. Benz também incorporou um volante horizontal para ajudar a estabilizar o carro e proporcionar melhor distribuição de peso. Poder fez o seu caminho a partir do motor para a roda traseira por meio do que era basicamente duas correntes de bicicleta rodas dentadas que giram em cada roda.

Chassis

Mais do que apenas tomar uma charrete conduzida e batendo um motor para ele, Benz projetou sua especificamente para esta aplicação. Um chassi de tubo de aço foi projetado para o quadro e as rodas traseiras mesmo utilizado molas elípticas como suspensão. Este sistema permitiu que o carro seja mais estável e absorver algum feedback da estrada, mas com pneumáticos ainda a anos de distância de desenvolvimento, as rodas de borracha sólida forrados fez toda a imperfeição sentia.

Viagem inaugural

car in 1886 125 Anos de Mercedes

Não só Karl Benz inventou o primeiro automóvel, mas ele também estava envolvido no acidente de automóvel em primeiro lugar. Conduzir o Motor-Wagen, pela primeira vez, Benz não estava no controle da direção e colidiu contra o portão perto de sua fábrica. Este não faze-lo por muito tempo como o carro foi apresentado ao público em 3 de julho de 1886 em Mannheim.

Com Benz ter os retoques finais em seu sonho inicial, não demorou muito para passar para seus próximos projetos que incluíram quatro rodas carros. Patente número 37.435 vai viver em lore Mercedes como a que começou tudo. Como todos sabemos, a empresa passou a criar muitos carros memoráveis, desenvolver partes integrantes para muitas empresas em terra, mar e ar, e viver na história do automóvel como uma das marcas mais bem sucedidas de sempre ser.
a car 1886 125 Anos de Mercedes

0 resposta a "1886 125 Anos de Mercedes"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel