Chevrolet Camaro DiFalco 2013

auto Chevrolet Camaro DiFalco 2013

De volta a 1967, o Pacote de Aparecimento RS para o Camaro incluído algo que desde então se tornou uma das características mais desejáveis ​​no clássico Camaros : faróis escondidos. Quando você ligou os faróis, as portas se abriram e, quando as luzes se apagaram, as portas fechadas, dando a grade de um visual elegante. Claro que eles foram adornos, cacarejante e defeito depois de 20.000 quilômetros, mas porra eles eram legais. Bem, Forgiato está trazendo portas farol de volta para o Camaro com sua grade Farol DiFalco retrátil Oculto.

car i Chevrolet Camaro DiFalco 2013

Isto não é uma brincadeira, gente. Forgiato, mais conhecida por suas rodas finas do que qualquer outra coisa, tem desenvolvido uma grade de preto fosco com acabamento exclusivo que vem com aço inoxidável escovado sotaque guarnição e fechada tampas LED-acentuados farol. Em termos de design da grelha realmente se destacam pelo seu mérito próprio, graças a uma inserção de malha simples grade preta com o distintivo branco "F" logo Forgiato. O tratamento continua grade na parte inferior da abertura com malha preta que é cortado em branco.

a car Chevrolet Camaro DiFalco 2013

Mas a máquina de fazer dinheiro real, na medida em que este acessório retro está em causa, são as capas dos faróis, que foram ter seu próprio sotaque de iluminação LED horizontal que é uma reminiscência de acentos A primeira capa-gen de cromados horizontais. Assim que o motorista liga os faróis, farol cobre abrir-se, revelando o farol padrão e sinais de volta por trás dele.

car in Chevrolet Camaro DiFalco 2013

O acessório vai custar 3.399 dólares, um preço bastante para pagar, mas você pode ter certeza que poucos terão um Camaro como retro-olhar como o seu. O DiFalco Grille Farol retrátil Invisível está disponível para LS, SS, e ZL1 modelos Camaro.

auto Chevrolet Camaro DiFalco 2013

Este poderia ser o presente perfeito para um ente querido que quer adicionar um estilo de primeira geração pouco a sua Camaro moderno. A verdadeira questão é se você está preparado para desembolsar mais de US $ 3K para disse dom ...


0 resposta a "Chevrolet Camaro DiFalco 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel