Porsche 911 Carrera Cabriolet 2013

Agora que a Porsche revelou a nova geração 911/991 no Frankfurt Motor Show, a empresa começou a testar a versão conversível. Obviamente, os dois modelos serão mais ou menos a mesma, mas o Cabriolet contará com uma lona da capota - e não a capota rígida dobrável sugerido anteriormente.
Como com a versão cupê, o Cabriolet 911/991 receberá um exterior atualizados com uma postura ainda mais musculoso, um projeto novo farol, espelhos exteriores reformado, e novas rodas. O interior será mais focada motorista e oferecem uma melhor tecnologia.

Quanto ao motor line-up, o padrão Carrera terá um 3,4 litros de injecção directa motor apartamento-seis que vai entregar um total de 350 HP, enquanto a versão S contará com um 3,8-litro apartamento-seis com motor de injeção direta entregar uma saída de 400 HP levantada. Tempos de desempenho, obviamente, sofrem apenas um pouco com o peso adicional da capota, mas não deve ser muito longe do tempo 0-62 mph de 4,6 segundos para o Carrera e 4,3 segundo para o S. Carrera

Exterior e Interior

auto 2013-porsche-911-cabriole

O design do Porsche 911 Carrera Cabriolet tem muitas semelhanças com a versão coupé, particularmente o uso de uma construção em alumínio de aço inovadora para fazer o corpo do carro. A natureza robusta do shell do 911 Carrera Cabriolet é o complemento perfeito para a silhueta plana cupê esticada, contornos emocionantes, e detalhes precisamente projetados. Como uma versão drop-top, o 911 Cabriolet vem com um novo design conversível superior que preserva a muito tipicamente elegante 911 linha do teto cupê e ao mesmo tempo realizar um projeto inteligente e leve, que faz uso de abundância de magnésio, alumínio e de elevada resistência do aço, garantindo melhora na dinâmica de condução e conforto adicional para o motorista e seus passageiros.

car i 2013-porsche-911-cabriole

Ao mesmo tempo, todas as características normais do interior do 911 Carrera também pode ser encontrado na versão cabriolet, particularmente o grupo de instrumentos clássicos, que inclui uma alta resolução, multi-funções de tela, uma central de contador de rotação, e um bloqueio de ignição para a esquerda do volante.

A Tecnologia de telhado Nova

a car 2013-porsche-911-cabriole

Um dos elementos mais distintivos do novo 911 Cabriolet é o soft-top teto, retrátil. Para o modelo 2012, a Porsche lançou um novo design que possui uma janela traseira de vidro que foi colado diretamente sobre a pele tecido exterior. De acordo com a Porsche, esta nova ruga também será utilizado em alguns dos modelos próximas da empresa, especialmente o Boxster novo.

Voltando ao desenho do telhado, Porsche também utilizada uma estrutura de magnésio para suportar a estrutura do telhado, ao fazer uso de painéis compósitos para construir a parte superior e posterior da cobertura. No que diz respeito aos painéis laterais estão em causa, a sua concepção retidos Porsche tradicional tecido de várias camadas, permitindo que toda a estrutura para ser dobradas e arrumadas em uma cobertura da bagageira.

Todo o processo de criação e / ou arrumar o telhado leva 11 segundos para ser concluído e pode ser feito a uma velocidade de 37 mph em nada.

Atuação

car in 2013-porsche-911-cabriole

Tanto o Carrera 911 e do 911 Carrera S estará usando o mesmo powertrain como a de seus colegas de cupê. Quanto à primeira, o motor é um 3,4-litros boxer de seis cilindros que produz 350 cavalos de potência e acoplado a uma escolha de uma transmissão manual de sete velocidades ou um opcional PDK de dupla embraiagem transmissão manual automatizada. Isso se traduz em um tempo de aceleração de 0-62 mph apenas 4,6 segundos, com uma velocidade máxima de 177 mph.

Enquanto isso, o 911 Carrera Cabriolet S será movido por um 3,8-litros boxer motor DFI seis cilindros que produz 400 cavalos de potência e é acoplado a uma escolha da transmissão manual de sete velocidades mesma ou um opcional PDK de dupla embraiagem transmissão manual automatizada. No caso de você optar pelo opcional PDK transmissão manual automatizada de dupla embreagem, os números de desempenho resultantes para o 911 Carrera Cabriolet S vai levá-la de 0-62 mph em apenas 4,3 segundos, enquanto bater uma velocidade máxima de 187 mph.

Preços

a car 2013-porsche-911-cabriole

O 2013 Porsche Carrera Cabriolet 911 tem o preço de 97.300 dólares, enquanto bate o Carrera S Cabriolet ao norte de seis dígitos, vendendo a varejo para $ 108.000.

Competição

car i 2013-porsche-911-cabriole

Por números absolutos sozinho, o Audi R8 Spyder tem a vantagem sobre o novo Porsche 911 Carrera e Carrera S Cabriolet. Mas os números contam apenas uma parte da história, porque, se fosse esse o caso, o primeiro vai apenas limpar seu traseiro com o último.

Mas o Porsche 911 Carrera é considerado como um dos modelos mais emblemáticos da história da indústria, tanto assim que, mesmo se ela não tem as pernas do 430 cv R8 Spyder, ele ainda pode se vangloriar do experimentado e comprovado legado do 911.

auto 2013-porsche-911-cabriole

0 resposta a "Porsche 911 Carrera Cabriolet 2013 "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel